Pular para o conteúdo principal

Anime Ken TV e Solidão

 Aproveitando a polêmica que lancei sobre a abertura de Dan Da Dan, venho indicar o canal Anime Ken Tv que, por sua vez, analisou a abertura. Ele é músico profissional e é especialista em guitarra! Se clicar e gostar do vídeo, se inscreva lá e faça-o crescer! E, de forma inesperada, um youtuber japonês fez um vídeo essa semana desabafando sobre a solidão no Japão. O vídeo mostra que a crise da masculinidade, veja texto de segunda-feira da semana passada, está afetando o Japão com muita força. Samurai Daddy é casado, com filho, e se sente sozinho e solitário, muito por conta da confusão de papéis que vivemos hoje em dia. É um relato que confirma e aprofunda o tema da crise. Assistam!

Outros Papos Drops: Final de Dr. Estranho e Cachorro do Rosário


Drops #9 Final de Dr. Estranho, Cachorro do Rosário, Chain Chronicle



Cachorro do Rosário

Imagem ilustrativa retirada do site




O cachorro-quente do Rosário é, para mim, o mais delicioso cachorro-quente da cidade. O que dizer de um cachorro-quente que transborda sabor? Eu sempre acrescento queijo e espero um pouco antes de comer, pois todo o sabor se mescla: o queijo, o pão e o molho, tornando-o suculento. O ideal, para o meu gosto, é o cachorro com duas salsichas, mas, se quiser, pode colocar 3. Para um lanche rápido, eu aconselho este fast food.



Chain Chronicle fez feio mesmo!

Recentemente, ficamos sabendo que o novo filme da franquia Digimon estreou em 13 cinemas e já conseguiu arrecadar mais de 300 mil dólares em bilheteria. E vendo as 172 maiores bilheterias do ano de 2016, no Japão, via Box Office Mojo, vemos como foi fracassada a iniciativa de levar Chain Chronicle aos cinemas, pois o primeiro filme nem conseguiu 70 mil dólares (resultado do último colocado na lista do site em 2016). Os outros também não aparecem. Foi um fracasso enorme. O que, talvez, possa salvar a franquia é o retorno do streaming, mas, considerando a quantidade de notas baixas, acho que nem isso vai conseguir. A Sega tinha tudo para fazer um "Senhor dos Anéis", mas acabou produzindo um "Quarteto Fantástico", aquele do Roger Corman.



Final do filme do Dr. Estranho Reescrito



Não sei se devo colocar aqui um aviso de spoiler, pois é um pedaço do final criado por mim. Todavia, se não viu o filme, e tem sensibilidade à spoiler, não leia abaixo, pois vou descrever como eu queria que o filme tivesse acabado, ou, ao menos, aquele trecho da batalha final.



Estranho ergue-se aos céus, entrando na dimensão negra, cujo rei o espera. O mago ativa a magia de seu Olho de Agamotto, e parte em direção ao demônio supremo, em meio aos caos e destruição do que um dia foi um universo repleto de vida.



--- Dormammu, eu vim barganhar! --- Grita o valente mago



Dormammu o olha com desprezo e nada diz. Estranho não tem tempo de dialogar e é empalado vivo ativando, com sua morte, a magia do olho de Agamotto. Strange, então ressurreto, retorna aos olhos de Dormammu. O demônio parece confuso à princípio, mas logo sorri impavidamente.



--- Faz uso da magia do Olho de Agamotto, mortal! Um simples feitiço destes não me ludibria. Anulo teu feitiço destruindo o olho e me alimentando de sua alma.



Dormammu ataca, com grande energia maligna, diretamente o olho, que se desfaz em pó, pois Strange ainda não tem experiência com todos os dons dele. Strange torna-se vulnerável a Dormammmu e este sabe. Dormammu brinca com o mago, tirando-lhe um braço. O mago nem grita, para espanto do demônio.


--- Morra! --- Ordena o demônio.



Antes de seu corpo ser destroçado por meteoros, uma luz divina invade a região, estraçalhando os meteoros como se fossem areia. Uma luz azul cobre o corpo de Strange, devolvendo-lhe o braço e tomando-lhe o corpo.



--- Dormmamu, eu te proíbo de tocares em um dos meus!



--- Agamotto! --- Grita Dormammu.



--- Tomei emprestado o corpo deste mago! Frustrarei teus planos de destruição mais uma vez!



Enquanto Dormammu grita de ódio e tenta destruir Agamotto, que está possuindo o corpo de Strange, o mago supremo invoca a trindade Vishanti. O poder que emana de ambos é digno do combate de deuses. O próprio universo dimensional estremece, e suas realidades tremem. Dormammu começa a perder terreno com a formação de Vishanti e rouba a alma de seus asseclas na Terra, na tentativa de ganhar mais força. Nada disso é frutífero. Dormammu enfraquece cada vez mais, até que se retira para não perder o controle de sua dimensão negra.  Com isso, a fenda dimensional fecha-se. Dr. Estranho é enviado para a Terra. Agamotto e Vishanti desaparecem, deixando para o mago o Olho de Agamotto reconstruído.



--- O que aconteceu? --- Pergunta, já na Terra, Estranho.



--- Eu te conto, mas você vai precisar de um chá e uma cadeira. --- Informa Wong.    




Postagens mais visitadas deste blog

Ghost in the Shell

Máquinas vivas; Um fantasma surge; O homem virtual. Ghost in the Shell está mais próximo do que pensamos! 

Boushoku no Berserk

Berserk of Gluttony: Uma Série Que É Meu "Pecado"! Boushoku no Berserk (Berserk of Gluttony) - Pictures - MyAnimeList.net Fate é um jovem que acreditava ter uma habilidade inútil chamada "Gula", que o mantinha constantemente faminto. Ele era um vassalo em uma casa de cavaleiros sagrados, onde era tratado com desdém, nutrindo uma paixão secreta pela cavaleira Roxy Hart. Ela destaca-se como a única guerreira nobre em um mundo dominado por cavaleiros que abusam de seu poder para oprimir o povo. Quando Fate acidentalmente mata um ladrão enquanto ajuda Roxy, ele descobre que sua habilidade de "Gula" vai além do que parecia. Esse evento o faz perceber os aspectos positivos e negativos de seu "pecado". Comprometido a proteger Roxy, ele decide usar seu poder em prol da casa daquela que sempre o tratou com humanidade e respeito. Baseada em uma novel escrita por Ichika Isshiki , com arte de fame , "Berserk of Gluttony" é serializada desde 2017,

Ciclos de revolução: A Quarta Revolução!

Ciclos de Revolução: A Quarta Revolução Revisão: ChatGPT Estamos vivenciando a quarta revolução industrial/tecnológica, e muito tem sido discutido sobre os potenciais danos que esta revolução pode causar ao tecido social, incluindo desemprego e outras adversidades. Procuro refletir sobre o futuro com base no passado, observando no presente os mesmos receios que nossos antepassados enfrentaram nas três revoluções industriais anteriores. Começo com uma conversa que tive com uma taxista, para então discorrer sobre algumas das revoluções passadas. Durante uma parada em uma lanchonete que estava instalando terminais de autoatendimento no último ano, tive uma conversa: “Taxista: --- Estão instalando essas máquinas para substituir trabalho humano. Muitos caixas estão perdendo seus empregos. Isso é o capitalismo! Eu: --- Por outro lado, a tecnologia, ao eliminar um posto de trabalho (caixa de atendimento), cria outras necessidades. A lanchonete precisará de profissionais para manutenção de sof