Os arquétipos da comédia coreana, também conhecidos como K-Comedy, são diversificados e frequentemente refletem a cultura e as tradições sul-coreanas. O jogo Blue Archive foi o primeiro elemento da cultura coreana que me introduziu a essa dinâmica. Seguem alguns dos principais arquétipos que observei no jogo! Essa dinâmica se manifesta individualmente em cada esquadrão e se intensifica quando há interação entre eles. Vamos analisar as encantadoras mercenárias do Problem Solver 68. 1. **O Bobo Inocente (Babo)**: Este arquétipo é representado por um personagem ingênuo ou desajeitado, mas encantador e de bom coração, que frequentemente se encontra em situações cômicas por não compreender o mundo ao seu redor. No Blue Archive, há vários exemplos, como a Haruka do Problem Solver 68, que sofre de complexo de inferioridade, idolatra Aru e é a inocente do grupo, incapaz de captar as nuances de um diálogo. Sendo a especialista em explosivos, sua interpretação literal das coisas pode ser perigos
O Impacto Desproporcional dos Animes nas Redes Sociais, Quantificado Por Miles Thomas Atherton (fundador e CEO da White Box Entertainment). Revisão: ChatGPT O texto completo, que você pode ler aqui , apresenta uma pesquisa interessante sobre o impacto das séries japonesas (animes) nas redes sociais. Em resumo, Miles obteve dados cuja análise foi contundente ao mostrar um aspecto interessante: os animes deixaram de ser um nicho para se tornarem um produto de massa mais abrangente. Vamos começar com um breve resumo das aulas de Comunicação Social : A indústria cultural , também conhecida como cultura de massa ou cultura pop, é o mecanismo comercial que fomenta o consumo massificado de bens artísticos e culturais em geral. Ela produz cultura para ser amplamente consumida pelas massas de trabalhadores nas grandes cidades. Essa forma de cultura é veiculada por meio de TV, cinema, rádio, revistas, propagandas, vídeos e imagens que circulam pelas telas do mundo. Os teóricos da Escola de